10 jul

Olá,

Todos nós sabemos quantas empresas utilizam Excel, Google Sheets, agora quantas utilizam o melhor dessas planilhas, elas são excelentes para analisar os dados, criar gráficos, explorar de verdade os dados, agora se você faz toda a etapa de preparação dos dados no Excel, você pode ter problemas, pois planilhas tem uma limitação de até um milhão de registros, aonde facilmente muitas empresas chegam ness número e começam a ter problema de lentidão, problema em salvar ou abrir arquivos.

No vídeo abaixo eu demonstro como ler dados de um banco de dados e gravar no Google Sheets, de uma forma simples e bem rápida, questão de segundos.

 

 

Imagina poder automatizar suas analises hoje e poder agenda-las para executar todos os dias, e quando começar o dia seguinte, seu seus dados estarem prontos no seu email ou no email do seu gestor, e como podemos fazer isso, utilizando uma solução especifica pra extrair, tratar e processamento de dados.

Com o Pentaho, que é uma ferramenta gratuita e utilizada em todo o mundo.

Isso funciona apenas para Google Sheets? Não poderia ser planilhas do Excel da sua máquina mesmo, arquivos csv, txt ou até mesmo xml.

No dia 08/08/2023, teremos um incrível evento aonde iremos demonstrar todas essas possibilidades de automatizar suas planilhas utilizando o Pentaho, para participar deste evento 100% gratuito, basta preencher o formulário abaixo:

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Translate »